segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

ESTÁ AÍ ALGUMA AMIGA MINHA NAO AVARIADA? SE ESTIVER, K VÁ PARA O SIM...

Dou por mim a pensar que se alguma vez eu resolvesse jogar ao copo, e até soubesse como se joga, e até chamasse alto pelos espíritos (tipo... tá aí alguem?), e o copo até realmente se mexesse, e eu até aproveitasse a vontadinha do espirito de cumbersar um pouco ( e desabafar) e perguntasse se alguma das minhas amigas nao tinha uma avariazita do tamanho da inclinação da Torre de Piza ...(hipóteses, bá lá... remotas), tenho para mim que o defunto copo iria sair voando para o SIM! Ainda bem k naõ sei (nem quero) jogar a este jogo avariado...
Também já me passou pela cabeça pensar k se alguma vez eu desse de caras (tipo na mesa cá de casa) com uma cartomante da terra dos queijos e ela me deitasse as cartas para antever esta minha hipótese, era provável que aparecessem 13 damas do mesmo naipe.... o que quereria dizer que a minha hipótese estava correcta! (e também que eu estava rodeada de amigos gayzolas...). Cruzes credo! Ainda bem que as cartomantes não sabem onde moro...
Outros dos pensamentos que me persegue é... e se eu um dia me desse na velha gana e fosse num saltinho a Vilar das Perdizes e comprasse um defumadouro que em vez de enxutar os maus olhados me trouxesse uma maozinha de amigas avariaditas? K pesadelo....
Acho k um dia destes vou comprar uma patazita de coelho... ou um trevo de 10 folhas ....naõ é k eu acredite, mas a ideia de só ter amigas com poucochitos parafusos à minha volta dá-me comichões...

2 comentários:

Ana disse...

SIMMMMM
Se tem comichões... Coça!!!
E não há prazer mais comprido do que coçar onde há prurido!!
Depois deste meu momento de sabedoria popular, já percebeste que o melhor do mundo são as amigas avariadas:)

Ninne disse...

E como nao te sobrassem amigas avariadas, tá cá mais uma! :)
Beijinhos