sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

HÁ DIAS (E GAJOS) CHATOS...

Fui para Inglaterra mais uma vez, e sem dar por ela, chateiei-me!
Findo o cursinho dos espirros apanhei a carreira para chegar ao aeroporto, mas o raio da carreira atrasou umas cinco horitas, e vai dai, cheguei já depois do check-in ter fechado... Olhei para o placard que dizia que o meu aviao ia partir dentro de 2 minutos e pensei... queres ver que vou perder o aviaozito? Perguntei à menina do balcaozito do lado onde é que as pessoas que chegavam já depois do check-in ter fechado podiam fazer um novo check-in (para o mesmo voo, claro), mas a parvinha riu-se na minha cara... Preparava-me eu para a insultar, quando recebo uma chamada internacional (de Portugal!).... "tou... tou... a menina nao mora no andar tal no sitio tal? " Sim, moro, mas nao quero instalar telefone, nem televisao e tambem nao quero mais cartoes de credito nem quero receber as paginas amarelas (quanto a esta ultima parte, devia ter pensado melhor, ás vezes dao jeito!), por isso adeus... "nao desligue, menina, daqui fala o seu vizinho de baixo, e queria dizer-lhe que esta a chover em minha casa e a água jorra da sua casa, que tambem esta alagada!!"... Pois é, respondi eu, é desagradavel, e tal, mas há coisas piores, e eu agora estou aqui ocupada a perder o aviao, e nao posso perder tempo com isso... Gosto em conhecê-lo... E desliguei... E provavelmente por causa daqueles segundos que perdi a ouvir o desabafo do senhor, perdi mesmo o aviao... e tive que dormir numa espelunca cheia de aranhas e pagar outro bilhete para regressar a casa... Pelo caminho fui espreitando lojas que vendiam baldes e galochas...
Há dias (e gajos) chatos, nao há?

Sem comentários: