sexta-feira, 6 de março de 2009

O RAIO DA MANCHA

Eu ouvi isto pessoalmente... Ninguem me contou.
Estava um individuo sentado numa cadeira de um consultorio numa consulta de ORL. E o médico na sua inocencia pergunta (mal sabe ele): entao e porque é que o sr vem aqui?
"Esta consulta é pro quê, sinhor doutore"? É de otorrino, homem! "Isso é da cabeça, num é?" Nao, é dos ouvido e da garganta..."Tamém debe dar, sinhore doutore". "Debe ser debidos a um acidente que eu tibe vai pra uns dois anos quando eu era carroceiro que bati com estas partes da cabeça toda em cima de um camiao"...Em cima de um camiao? "Sim, sinhore doutore, acunteceu" "Eu atão fui ao médico dos siguros ( que aqui pra nós que ninguem nos oube, só quer mamar dinheiro ao povo) que pediu uma chapa e pôs naquela luzinha... e ele ficou a olhare, a olhare, a olhare e foi atão que eu bi uma mancha preta... eu até posso nem ser perfeitinho nem nada sinhore doutore, mas eu quando andaba na escola eu alembra-me que a gente dibidia o cuarpo humano ao meio e pra um lado era igual pro outro... prece que o coraçao pendia mais pra um lado, mas pros restos era tudo igual..." "E eu pensei... a mancha só tá dum lado, e bai daí e perguntei ao médico...e aquela mancha? E ele disse-me: bocê partiu o nariz quando era pequeno? E eu disse: nõe, porque? E ele disse: por nada... Mas eu fui pra casa e duas semanas depois alembrei-me e fiquei a remoer... birava pra um lado, birava pro outro, e só me binha à cabeça a maincha! E atão fui ao medico de familia, que até é muito bom home e até um dia destes eu me queixei que tinha uns bicos de papagaio e ele mandou-me tirar umas chapas.... e disse: eu tenho uma maincha! E ele mandou-me pro hospital! E eu bim... Esta consulta é pro que?" È de otorrino, homem... "Ah ta benhe... debe dar para ber da maincha, num da´...?
E você costuma sangrar do nariz? "Nõe, é raro, qué se dizer... eu há uns meses que deito sangue pelo nariz..." Mais da direita ou da esquerda? "Muito mais da esquerda.... mas a direita tamem deita.. eu até acho que deita mais" E dores de cabeça? "Ui... isso é que é... bicudas" De que lado? "deste aqui.... mas do outro é que é mesmo! Eu até quase que desmaio... eu é que num sou de me queixar, que isso é mais das mulheres, a menina desculpe-me..."

E prontos.... eu tibe k sair pra nao me mijar a rir...

Sem comentários: