terça-feira, 31 de julho de 2007

o animal avariado

Ora estava eu sussugadita no leito do meu sofá a admirar as minhas lindas unhas ( k um dia já foram vermelhas) quando recebo uma chamada do além a combinar a entrega de um animal ladrante. Como previamente acordado, fui entregá-lo a um sinhor (frio...frio...não é o padeiro, e muito menos o carteiro...) que volvidas algumas horas me comunica k a dita bicha estava mais para lá do que para cá! Meto-me a caminho a pensar na minha rica bidinha, e quando lá chego constato k o animal estava de patas para o ar a "gomitar" lombrigas e a "vazar-se" todo! Confesso k não morro de amores por animais ladrantes (eu é mais polvos e raias), mas temi seriamente k a visão da bicha a agonizar e morrer seca k nem um carapau à minha frente me perseguisse até ao fim dos meus dias. Bai daí... arregacei as mangas e num fechar de olhos estava de seringa na mão a enfiar Redrate na goela da bicha e a descortinar como havia de lhe fazer entrar o Primperan na orelha. De 5 em 5 minutos espreitava-lhe a gengiva para ver se estava morta (sim, é lá k se vê o tempo de preenchimento capilar!) e puxava-lhe o mamilo para ver se tinha sinal da prega (continuo sem saber se tinha ou não...) . Quando finalmente consegui k a bichinha abrisse o olho.... deu dois passos e caiu no chão de patas abertas tipo tapete "tigresse". Mas estava biba ( e provavelmente mouquinha)!!!
Várias horas volvidas e muitos apertos de mamilo depois, fui-me embora cheia de carraças e com vontade de me enfiar dentro de um aquário lindo e bem cheiroso!!
Desde então não vejo a hora de experimentar o toque vaginal a uma vaca (dizem k vai até ao cotovelo)...
(PS- versão censurada)

segunda-feira, 9 de julho de 2007

quando a minha amiga avariou...

Tenho uma amiga, por sinal um pouco tolita, k avariou um dia destes.... na calada da noite ela começou a "botar" continuamente uns sons de tonalidade rude e algo desagradáveis pela boca, sem qualquer respeito pelos inocentes ouvidos expostos. E diz-se k terá repetido em plena luz do dia!
Temo muito honestamente pelo seu futuro... não há homem k aguente tal coisa! Recuso-me, por respeito, a revelar a sua identidade, mas aceito voluntários para testemunharem tamanha aberração sonora!

quarta-feira, 4 de julho de 2007

o telemovel avariado

Ontem fui buscar o meu Qtek k deixei a consertar numa lojita que ficava no rabo (era chato dizer cú) do Judas lá prós lados da Areosa ( depois de duas semanas a tentar perceber como se atendia o raio do telemovel k me emprestaram para substituir o dito cujo Qtek). Quando lá cheguei (claro, a 2 minutos de fechar) pediram para confirmar o corpo, perdão, o tlm, e quando eu julgava k ia pagar os olhos da cara, a menina disse-me k era grátis!! Mas... à borliu? Nem um tostão? Mesmo? A avaria k tinha estava em promoção ?
-Não, responde-me a piquena com ar de gozo.... o técnico disse k não tinha avaria nenhuma
- Como não tinha avaria nenhuma? Então eu não sei k não funcionava? Eu não o vi morto? (E palpei a femural?)´??
- O técnico disse que carregou a bateria e ele funcionou logo... (e ouço uma gargalhadinha contida do camelo k estava atrás de mim). Parece k o único problema k tinha era ter a bateria descarregada....
(foi nessa altura k me lembrei k tinha uma das fases do quadro da electricidade lá de casa avariada, mas... não podia ficar mal, tive k disfarçar)
- Impossível. O técnico deve-se ter enganado, mas eu vou já de imediato (que é como kem diz, de rabo aceso, sem olhar para ninguém) conferir para casa e caso não funcione venho cá outra vez... é k (não)venho mesmo!
E lá fui eu embora, com o Qtek ressuscitado e a praguejar por ter perdido a minha agenda, os meus contactos e tudo o resto k um Qtek é suposto ter a mais k outro telemovelzinho vulgar e bem mais baratinho....

Nasci!

Oi pessoal! Tava na hora de também criar um blog....isto de as minhas amigas terem um blog e eu não, não podia ser! Era muito desagradável!
O tema do blog só podia condizer comigo: avariada! Quem sabe se com o tempo não consigo juntar os parafusinhos que teimam em chocalhar na minha cabeça?