terça-feira, 31 de julho de 2007

o animal avariado

Ora estava eu sussugadita no leito do meu sofá a admirar as minhas lindas unhas ( k um dia já foram vermelhas) quando recebo uma chamada do além a combinar a entrega de um animal ladrante. Como previamente acordado, fui entregá-lo a um sinhor (frio...frio...não é o padeiro, e muito menos o carteiro...) que volvidas algumas horas me comunica k a dita bicha estava mais para lá do que para cá! Meto-me a caminho a pensar na minha rica bidinha, e quando lá chego constato k o animal estava de patas para o ar a "gomitar" lombrigas e a "vazar-se" todo! Confesso k não morro de amores por animais ladrantes (eu é mais polvos e raias), mas temi seriamente k a visão da bicha a agonizar e morrer seca k nem um carapau à minha frente me perseguisse até ao fim dos meus dias. Bai daí... arregacei as mangas e num fechar de olhos estava de seringa na mão a enfiar Redrate na goela da bicha e a descortinar como havia de lhe fazer entrar o Primperan na orelha. De 5 em 5 minutos espreitava-lhe a gengiva para ver se estava morta (sim, é lá k se vê o tempo de preenchimento capilar!) e puxava-lhe o mamilo para ver se tinha sinal da prega (continuo sem saber se tinha ou não...) . Quando finalmente consegui k a bichinha abrisse o olho.... deu dois passos e caiu no chão de patas abertas tipo tapete "tigresse". Mas estava biba ( e provavelmente mouquinha)!!!
Várias horas volvidas e muitos apertos de mamilo depois, fui-me embora cheia de carraças e com vontade de me enfiar dentro de um aquário lindo e bem cheiroso!!
Desde então não vejo a hora de experimentar o toque vaginal a uma vaca (dizem k vai até ao cotovelo)...
(PS- versão censurada)

3 comentários:

João Feijão disse...

O tal homem não seria o peixeiro? Aquele a quem devo um euro, do troco do peixe? E já fizeste o remédio para as bichas? Senão fazes ainda vais começar a dormir de olhos abertos. Podes sempre pedir ao Paulo Vale para t´os fechar. Parece que faz um bordado inglês de morrer!!!

João Feijão disse...

Olha, pela fotografia pensei que era um canguru!!! É um cão?

Unknown disse...

A história é gira...já te tinha dito que tem futuro...mas contada ao vivo, é outra coisa... e as pessoas que eu já fiz rir à conta deste episódio? para a próxima, regista a patente, pq estas coisas nao acontecem a toda a gente!!!