segunda-feira, 9 de julho de 2007

quando a minha amiga avariou...

Tenho uma amiga, por sinal um pouco tolita, k avariou um dia destes.... na calada da noite ela começou a "botar" continuamente uns sons de tonalidade rude e algo desagradáveis pela boca, sem qualquer respeito pelos inocentes ouvidos expostos. E diz-se k terá repetido em plena luz do dia!
Temo muito honestamente pelo seu futuro... não há homem k aguente tal coisa! Recuso-me, por respeito, a revelar a sua identidade, mas aceito voluntários para testemunharem tamanha aberração sonora!

3 comentários:

João Feijão disse...

Mas afinal quem é que jantou no Japonês? Já não entendo nada!

Unknown disse...

Para além de avariada es azarada...Também já vivenciei uma experiência semelhante e aqui deixo a minha dica para a próxima vez que tal suceder...COMPARTILHA APENAS O TEU QUARTO COM HOMENS!!! Podem roncar mas fazem outras coisas também...:)
Quanto à tua amiga...marca-lhe uma consulta no ORL

Unknown disse...

Já fazia falta, a publicação em "real time", das inacreditáveis coisas que só acontecem a alguem "avariada" como tu...até porque são um bálsamo para as nossas almas!!! são horas de gargalhadas e boa disposição!! que sería do nosso humor sem ti e as tuas peripécias!!! Nós adoramos-te rapariga!!! Tenho a certeza que as outras "mosqueteiras" acham o mesmo!! Bjos.