quarta-feira, 4 de julho de 2007

o telemovel avariado

Ontem fui buscar o meu Qtek k deixei a consertar numa lojita que ficava no rabo (era chato dizer cú) do Judas lá prós lados da Areosa ( depois de duas semanas a tentar perceber como se atendia o raio do telemovel k me emprestaram para substituir o dito cujo Qtek). Quando lá cheguei (claro, a 2 minutos de fechar) pediram para confirmar o corpo, perdão, o tlm, e quando eu julgava k ia pagar os olhos da cara, a menina disse-me k era grátis!! Mas... à borliu? Nem um tostão? Mesmo? A avaria k tinha estava em promoção ?
-Não, responde-me a piquena com ar de gozo.... o técnico disse k não tinha avaria nenhuma
- Como não tinha avaria nenhuma? Então eu não sei k não funcionava? Eu não o vi morto? (E palpei a femural?)´??
- O técnico disse que carregou a bateria e ele funcionou logo... (e ouço uma gargalhadinha contida do camelo k estava atrás de mim). Parece k o único problema k tinha era ter a bateria descarregada....
(foi nessa altura k me lembrei k tinha uma das fases do quadro da electricidade lá de casa avariada, mas... não podia ficar mal, tive k disfarçar)
- Impossível. O técnico deve-se ter enganado, mas eu vou já de imediato (que é como kem diz, de rabo aceso, sem olhar para ninguém) conferir para casa e caso não funcione venho cá outra vez... é k (não)venho mesmo!
E lá fui eu embora, com o Qtek ressuscitado e a praguejar por ter perdido a minha agenda, os meus contactos e tudo o resto k um Qtek é suposto ter a mais k outro telemovelzinho vulgar e bem mais baratinho....

1 comentário:

João Feijão disse...

És mesmo fixe! Escreves com imensos KKKKs. Pode ser que eu um dia escreva assim. Talvez quando tiver um desses telemóveis com canetinha.Estão muito na moda, assim como a manga caveada e as madeixas com bandolete nos moçinhos trintões. Com um carrinho à maneira,mmmmmhhhhh; que bonito! São tão preciosos! E sabem abrir a boca, oh se sabem. Não é assim avariada?