terça-feira, 7 de agosto de 2007

os tintins avariados

Tenho um familiar mais avariado k eu... quem me conhece não estranha e até pensa: só um?? Pois bem.... este meu parente foi de férias ali prós lados do fim do mundo (não, não foi pro Bairro da Biquinha) e delegou na famelga o cuidado da bicharada, que entre outros, inclui dois caes ( perseguem-me !!).
Nada de anormal até aqui, não fosse o recado especificamente incluir dar de comer, apanhar a caquinha, lavar a dentuça, escovar o pelinho e coçar os tintins! Volto a repetir: dar de comer, apanhar a caquinha, lavar a dentuça, escovar o pelinho e coçar os tintins! E perguntam vocês com ar de espanto e já a esboçar um sorrisinho malandro: escovar o pelinho porquê? E eu digo-vos: porque o dito cão tem uma prostatite!!
Mas haverá por aí alguma arca de noé com animais dentro do prazo? Então agora calha-me coçar os tintis às 2ªs, 4ªs e 6ªs e apanhar lombrigas com cestinho às 5ªs e sábados? Balha-me Santa Ingrácia!

2 comentários:

João Feijão disse...

Ora aí está! Não andamos à procura de um negócio? De alguma actividade ainda por desenvolver? De um furo? Pois à frente do furo há os tintins dos cães! E aposto que se coçarmos os tintins avariados de alguns cães com uma técnica apurada que desenvolveremos após um curso em Budapeste, temos negócio. Existem milhares de papás babados de pequenos canídeos peludos, felpudos e meigos, que pagariam uma pipa de massa para que os tintins avariados dos seus bebés sejam bem coçados. Diria mesmo coçados por alguém com uma pós-graduação em coçar tintins. Como eu sou alérgica ao pêlo de cão, tu coças e eu faço a contabilidade. OK?

João Feijão disse...

Atão, nã há novidades? Nã precisas de falar dos tintins de um cão! Só dos tintins de um gajo bom!
Eu sei o tempo não está para brincadeiras, mas temos que arranjar maneira de alguém nos animar os dias, nem que seja..., sei lá o João Pinto lá do club. Que peitaça! Enfim na próxima 3ºf aula de hidroginástica.